Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

06 setembro, 2012

IURD e Renascer fecham apoio à Russumano


Após flertar com a candidatura à Prefeitura de São Paulo de José Serra (PSDB), a Igreja Renascer fechou apoio a Celso Russomanno, do PRB --partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.
O apoio da igreja evangélica, comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia, foi negociado pelo deputado estadual Campos Machado (PTB) --responsável pelo conselho político da campanha de Russomanno.
Machado se reuniu na semana passada com o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP), representante da igreja na bancada. O apoio foi formalizado nesta semana.
Em evento promovido pela FGV (Fundação Getulio Varga), na tarde desta quinta-feira (6), Russomanno --que se declara católico-- afirmou que não comentaria mais sobre religião.
"A imprensa tem dado muita ênfase a isso. Minha campanha tem pessoas de todas religiões, inclusive ateus. Quem é católico vai ser perseguido agora? Quem é evangélico vai ser perseguido? São todos brasileiros, eleitores e cidadãos. Isso é perseguição à igreja, às pessoas, é um absurdo. Não estamos disputando cargo de papa, mas sim de prefeito", afirmou o candidato hoje, durante conversa com alunos da faculdade.
O presidente nacional do partido de Russomanno e coordenador da campanha é Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. O pastor Vinicius Carvalho, também licenciado da igreja, é presidente estadual do PRB e responsável pela agenda do candidato. Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.