Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 abril, 2012

Organizada pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAP), a campanha 40 dias de Jejum vai até o dia 27 de Maio (Dia de Pentescostes). O intuito é organizar e convocar a igreja evangélica para clamar a Deus em questões fundamentais para a saúde da sociedade e igreja.

Segundo Pastor Paulo de Pieri (Igreja Ap. Ventos do Avivamento de Jaú) é muito importante a participação das igrejas e líderes. “Estamos engajados nesse propósito e gostaríamos de contar com você também. Multiplique esta ideia a fim de que possamos em UNIDADE, mudar a sentença que o nosso inimigo está tentando tornar real em nossa nação”.

O CAP produziu um cartilha explicativa com orientações e temas que as orações deverão abordar, entre eles: Os governantes, Família, Redução de impostos, engano do Homossexualismo. “Clamar para que a ideologia do ‘Pão e Circo’, usada na império Romano para distrair a atenção do povo e que está sendo usada agora no Brasil – com jogos, copas, campeonatos mundiais, lutas de gladiadores (alusão às lutas de MMA) e consequente seus ídolos, astros e semi deuses, para que o povo não perceba a completa dominação, escravidão e destruição dos valores éticos morais...”, explica a cartilha em um dos tópicos.

Segundo Pastor Paulo de Pieri (Igreja Ap. Ventos do Avivamento de Jaú) é importante a participação das igrejas e líderes no fomento da Unidade. “Nós estamos engajados nesse propósito e gostaríamos de contar com você também. Multiplique esta ideia a fim de que possamos em UNIDADE, mudar a sentença que o nosso inimigo está tentando tornar real em nossa nação”.

Em Bauru, o Conselho de Pastores CONPEV manifestou total apoio à causa. “Tenho certeza que se todos nós estivermos determinados neste propósito, o Centro Oeste Paulista será impactado pelo poder de Deus e o NOVO DE DEUS virá sobre nós”, disse o presidente, Pastor Ubiratan Sanches, em nota.

Receba por e-mail a cartilha e participe! Escreva para o pastor Pieri: paulodepieri@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.