Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 abril, 2012

Notícia: Trio é preso por matar em nome de Deus


Garanhus - PE: Crimes bárbaros em série chocaram a pacata cidade conhecida até então, como cidade natal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Já estão presos, Jorge Beltrão Negroponte da Silveira e Isabel Cristina Pires, ambos de 51 anos, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 25. O trio é acusado de ser responsável pela morte pelo menos duas mulheres em rituais macabros. Eles matavam suas vítimas, alimentavam-se delas, e até preparavam salgadinhos com partes dos corpos que eram vendidos as pessoas na cidade.
Conforme depoimento a polícia, o trio disse pertencer a uma seita anti-semitista chamada “Cartel” que combatia a "procriação" e tinha como alvo mulheres que deram à luz mais de um filho. Eles atraíam suas vítimas com propostas de emprego e as escolhiam aleatoriamente na rua, ao passar por elas, uma “entidade” os alertava de que se tratava de pessoas más que precisavam ser purificadas. As vítimas eram escolhidas de acordo com o número de seus RGs, que quando continham números seis em sequencia, precisavam de purificação.
A polícia suspeita de que o número de vítimas possa ser superior. Junto com Negroponte, que tem formação universitária em educação física, foi apreendido um livro onde ele contava suas atrocidades. Ele disse a polícia que teria obedecido a vozes que de dentro da sua cabeça o instruíram sobre como perpetrar os crimes.
“Fiz certas coisas para purificação, para proteger as pessoas e entregá-las a Deus”, revelou o provável assassino, reconhecendo que ele e as duas companheiras comeram a carne de duas mulheres para “as purificar”.

Assista a matéria feita por um repórter SBT no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.