Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

30 abril, 2012

Matéria: Liderança será tema de nova coluna no JC Gospel


Ser líder requer zelo, cuidado, ânimo e disposição. O líder deve ser alguém confiável, honesto e irrepreensível. É como disse o Dr. Russell Shedd: “O bom líder é alguém com coragem para fazer coisas que ninguém mais quer fazer”.
A igreja moderna se depara a cada dia com novos desafios, e para responder à altura, ela precisa de líderes preparados. Diante disso, em Maio, estreia a coluna “Papo de Líder”e traz como protagonista, o pastor Samuel Biassi do Nascimento (foto), titular da Primeira Igreja Batista de Bauru.
Pastor Biassi revelou que seu intuito é falar aos líderes e com os líderes sobre a arte da liderança. “Não creio que todos são chamados para liderar, mas creio que todos são chamados para compreender o que precisam fazer enquanto líderes”. Para Biassi, líderes fortes constroem liderados fortes; enquanto que liderança fraca, liderados fracos”.

 “O desafio é ter um espaço que contribua para uma nova consciência do que é liderança pastoral, pois vemos maus exemplos todo dia. Novos e grandes desafios batem à nossa porta neste século e para contrapô-los, é preciso líderes de visão”, explica Liliana Correia Diretora Geral do JCG.

Não perca na edição de Maio (58) a estreia da coluna ‘Papo de Líder’ com o Pastor Samuel Biassi, aqui no JCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.