Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 fevereiro, 2012

NOTÍCIA: CMC realiza acampamento "Venha a Mim e Beba"

O acampamento “Venha a mim e beba”, promovido pela Comunicação e Missão Cristã (CMC), será realizado de 18 a 21 de fevereiro, na chácara da comunidade, que fica na rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros. Durante 4 dias, os participantes estarão envolvidos com palestras, atividades esportivas, gincanas e muita comunhão. A abertura será no sábado (18/02), com o jantar, e o encerramento está previsto para a noite de terça-feira (21/02).
Os preletores serão Abílio Pinheiro Chagas, Alexandre Carrara, Edy Chagas, Marcus Lopes, Bilão Chagas e Marcos Villela. O tema é baseado na frase de Jesus, em João 7:37: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba”, e dá sequência às mensagens de Abílio neste ano, enfatizando o avivamento espiritual.
Segundo a comissão organizadora, ainda há vagas, com preços que variam de R$ 90,00 a R$ 175,00 por pessoa, incluindo hospedagem, 7 refeições e 3 cafés da manhã. A entrada é gratuita para os visitantes durante a manhã de domingo e a noite de terça-feira, quando será servida a Ceia do Senhor. Informações pelo telefone (14) 3223-5933.
Os acampamentos da CMC são marcados pelo ambiente familiar e pela interação entre os participantes, com atividades programadas para o dia inteiro. Além disso, a chácara oferece a infra-estrutura necessária para a prática esportiva, com campos de futebol, bocha, vôlei, futsal e piscinas com toboágua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.