Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 agosto, 2011

NOTÍCIA: Jornal Cidade Gospel é homenageado com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru


A honraria foi concedida pelo Presidente da Câmara Municipal de Bauru,
Vereador, Pastor Roberval Sakai
Por proposição do presidente da Câmara de Vereadores de Bauru, vereador - pastor Roberval Sakai, o Jornal Cidade Gospel - JCG, recebeu Moção de Aplauso na segunda-feira, 15 de agosto.


A homenagem foi realizada no intervalo da Seção Ordinária, e contou com a presença de colaboradores e pastores integrantes do corpo editorial do jornal, prestigiada também, por boa parte dos parlamentares da Casa, que no gesto demonstraram simpatia à causa.

A Moção, aprovada pelos demais vereadores, enaltece o Jornal Cidade Gospel pelos quatro anos de circulação e homenageia seu fudador, o saudoso pr. José W. Lelo Rodrigues.

A Diretora Geral e Editora do JCG, Liliana Correia, recebeu a honraria com satisfação e discursou as autoridades. Em breves palavras ela agradeceu e dividiu com toda sua equipe a homenagem. “Agradeço a esta Casa de Leis pela homenagem e reconhecimento dos serviços de informação, reflexão prestados pelo Jornal Cidade Gospel. Este veículo de comunicação nasceu com um propósito bastante claro: transmitir o conhecimento a respeito de Jesus Cristo, anunciando a mensagem do evangelho segundo as sagradas escrituras, de maneira que não se restrinja a uma ou outra linha doutrinária, mas que esteja acessível a todas elas (...)” Liliana lembrou também que, sendo o JCG o órgão oficial do Conselho de Pastores de Bauru – CONPEV, e representante de vários outros Conselhos de Pastores da região, o jornal prima por nutrir valores éticos e morais, incentivando o respeito e o amor entre os homens.
 
 
 
Veja o discurso na íntegra.
 
Agradeço a esta Casa de Leis pela homenagem e reconhecimento dos serviços de informação, reflexão prestados pelo Jornal Cidade Gospel. Este veículo de comunicação nasceu com um propósito bastante claro: transmitir o conhecimento a respeito de Jesus Cristo, anunciando a mensagem do evangelho segundo as sagradas escrituras, de maneira que não se restrinja a uma ou outra linha doutrinária religiosa, mas que esteja acessível a todas elas.
 
Como o Jornal Oficial do Conselho de Pastores de Bauru - CONPEV, contamos com a cooperação voluntária de mais de 30 pessoas, entre conselheiros editoriais, articulistas, colunistas e colaboradores. Com uma circulação regional e uma linha essencialmente jornalística, nutrimos valores éticos e morais, valorizamos o respeito entre as pessoas e a amor para com o próximo.

Acreditamos que a prestação de um bom serviço começa pelo entrosamento e confiança entre os membros da equipe. Se alcançamos bons resultados, dignos desta homenagem que nos é celebrada hoje, isso é resultado de uma sintonia entre o corpo de colaboradores e proposta editorial.
Para encerrar, quero registrar a memória de um companheiro muito querido, o Pr. José Walter Lelo Rodrigues que é Fundador Emérito do Jornal Cidade Gospel. Nos espelhamos a cada dia em seu legado de bondade, amizade e amor à Palavra para conduzir os trabalhos de propagação da fé cristã.

Disse Tiago, capítulo 3 versículo 17:
“Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensível, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.”


Muito obrigada.


Liliana Renata Pires Correia
Diretora / Editora – Jornal Cidade Gospel

2 comentários:

  1. PASTOR UBIRATAN - PRES. DO CONPEV18 de agosto de 2011 às 04:43

    Parabéns, Liliana, voces merecem todas as bençãos do Senhor. Abraços e desculpem-me por não poder ficar até a consumação da homenagem. Grande abraco.

    ResponderExcluir
  2. Liliana

    A notícia me deixou muito feliz.
    Que você teve o reconhecimento do seu trabalho no JCG,
    feito pela Câmara dos Vereadores de Bauru.
    Parabéns, amada,
    você merece, por todo o empreendedorismo,
    pela força de vontade, pelo dinamismo, e coragem,
    com que enfrenta as dificuldades (e que são muitas),
    não se sujeita à condições impostas, que contrariam
    sua opinião, e enfim, defende com “unhas e dentes”,
    o trabalho na Obra de Deus, dando oportunidades mil.
    Parabéns, mesmo!
    Deus está honrando sua coragem, mulher valorosa, e “guerreira
    do Senhor”. Vejo você como uma “Débora do século XXI”.
    Sê forte e corajosa, não temas, porque o SENHOR está contigo.
    Só não te liguei para parabenizar a viva voz, por não ter
    o seu número, então, vai pelo e-mail mesmo.
    Oro a Deus, para que este reconhecimento,
    seja a porta que Deus esteja abrindo para ajuntar
    mais patrocinadores do Reino de Deus em seu ministério jornalístico
    (Capricha na matéria no jornal).
    Deus seja louvado pela tua vida.

    Pastor Alberto Rodrigues da Silva - Comunidade Evangélica do Reino de Deus

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.