Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

29 agosto, 2011

MATÉRIA: Na Marcha Para Jesus, Prefeito Agostinho emociona-se e diz que o Prefeito de Bauru é o Senhor

CERCA DE 5 MIL PESSOAS PERCORRERAM A AV. NAÇÕES UNIDAS
Com o tema “O fruto da justiça semeia-se na paz” a Marcha para Jesus levou às ruas cerca de 5 mil pessoas no sábado, 27/08. Promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Bauru - CONPEV, com apoio da União Pastoral - UP, e da Associação dos Pastores Pentecostais - APEP, a grande Marcha reuniu dezenas de ministérios.
O pastor Ubiratan C. Sanches, Presidente do CONPEV, disse que sentiu a mão do Senhor, acompanhe. “Muitos são os planos do homem, mas a resposta vem de Deus! Pude sentir o agir de Deus na vida de cada participante, foi lindo. Oramos juntos pelo futuro de Bauru e clamamos por tempos de alegria e prosperidade para toda a população.”
Como tradicionalmente, a concentração ocorreu na Praça Rui Barbosa e seguiu via Batista de Carvalho - Nações Unidas, em direção ao Parque Vitória Régia e, com o apoio de carros de som, pastores proferiam palavras de fé e esperança em Cristo.
Participaram do ato, o Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho e os vereadores: Pastor Roberval Sakai e Fernando Mantovani.
Pr. Sakai - Presidente da Câmara de Bauru, lembrou que a marcha é um evento oficial do Município. “Nos reunimos hoje com todas as igrejas e oramos em favor das autoridades constituídas.”
Já o Prefeito Agostinho aprovou o tema e disse que é muito importante estimular a paz entre as pessoas. “A Marcha é um evento cultural que traz a família, cria uma reflexão na população”.
O pastor Adão Nereu (Manancial de Sião) lembrou com saudades do pr. Lelo Rodrigues, um dos pioneiros da Marcha Para Jesus em Bauru. “Sentimos muito a falta dele. O consolo de nós Cristãos é saber que ele cumpriu sua missão.”
O vice - presidente do CONPEV, pastor Edson Valentim disse que antes de tudo a Marcha deve ser vista como um ato profético. “Creio que estamos em meio de um protesto, e Deus está agindo!“
Outros pastores citaram a importância do evento no fomento da Unidade da Igreja. João Galdino, Missionário da Casa da Bênção de Deus, concluiu: “Vamos buscar mais trabalhos para que a igreja tenha mais integração, mais unidade.” Já o pastor Eli Parreira, da Igreja Cristã Renovada, cumprimentou o JCG pelos quatro anos e destacou a importância do jornal no apoio à unidade. Em virtude da proximidade da Marcha com a Parada da Diversidade (28), e a engavetada PL 122, Parreira ponderou: “Isso (homossexualidade), é uma escolha. Deus não faz acepção de pessoas. A missão de Jesus é salvar o pecador e Deus tem um carinho especial por todos”. Celso Nascimento, Reverendo da Igreja do Evangelho Quadrangular, revelou que era a primeira vez que vinha à Marcha e declarou seu apoio ao CONPEV.
O destaque da 17ª Marcha para Jesus foi a ação social promovida no Parque Vitória Régia por voluntários. Durante todo o dia foram oferecidos gratuitamente diversos serviços sociais, como corte de cabelo, aferiação de pressão arterial entre outros. A concha Acústica recebeu diversas bandas e pastores ofereceram aconselhamento Espiritual.
Em dado momento, pastores e autoridades deram as mãos em círculo, orando a Deus por proteção a cidade e Nação.
Questionado se a chave de Bauru seria entregue a Jesus, o Prefeito Agostinho disse com entusiasmo: ‘ela já pertence a ELE.’
O reverendo Joaquim Cantagalli, da 1ª Igreja Evangélica Quadrangular de Belo Horizonte /MG deu a ministração de encerramento.

2 comentários:

  1. Temos visto como disse a palavra profética proferida pelo Pr. Joaquim Cantagalli que existe um certo incomodo entre o povo de Deus. Mas segundo a revelação de sua palavra:
    Não importam nossas diferenças, assim como tudo em nosso corpo pode trabalhar sincronizado mesmo não sendo nada igual, assim mesmo sendo todos diferentes, mas tendo o amor a Cristo em comum também podemos ser unidos, pois o que falta em mim você possui, mesmo que você possui a parte grande, sem a minha pequena você não pode ser um todo! Deus nos abençoe!
    Pra. Sara Rodrigues - Vencedores em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem é isso, falar o que se viu e ouviu, tecendo uma linha inteligente e lógica de raciocínio, levando-se à reflexão. Obrigado, a Deus, por ter colocado pessoas inteligente e felizes para servi-lo e expandir as coisas do Reino de Deus. Parabéns, Alexandre e Liliana. O Conselho de Pastores lhes agradece.
    Pr. Bira Sanches

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.