Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 maio, 2011

NOTÍCIA: Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122; quase nada muda

A Senadora Marta Suplicy divulgou recentemente uma mudança no texto da PLC 122, a famigerada Lei Anti-Homofobia. A mudança no texto da lei em questão, não muda muita coisa, visto que ela amordaça a propagação dos princípios naturais do evangelho fora dos templos religiosos, via mídia eletrônica ou internet.
Segundo a Senadora, que ativamente apóia os movimentos Gays, o novo texto exclui a mídia eletrônica, o que ela chamou de liberdade de consciência: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não se pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Suplicy considerou também que a alteração seria benéfica e poderia retirar os argumentos contra a lei para assim conseguir votos para aprova-la.

Conclusão

Nesse contexto, se aprovada, a lei pode criminalizar portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual cujos respectivos autores sujeitos a prisão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.