Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03 maio, 2011

MÚSICA: ADONIAS ANDRADE

A música é sem dúvida uma das maiores fontes de inspiração para adorar ao Senhor.
Este mês, o JCG apresenta o cantor e compositor bauruense Adonias Andrade, que faz questão de primeiramente agradecer a Deus pelo dom concedido. Adonias é diácono da Igreja Assembléia de Deus Belém de Bauru, casado com Eliza, com quem tem duas filhas: Gabriela e Rafaela.
Levita à moda antiga, Adonias ainda não vive de sua música, mas exercita sua fé louvando a Deus desde sua infância. “Aprendi com a minha querida mamãe a cantar, heroina que criou quatro filhos sem a ajuda de meu pai.” Demonstrando muita gratidão e amor a sua mãe dona Expedita, ele continua: “Foi por meio de suas orações e apoio que hoje colho os frutos do meu ministério. Ela acreditou em mim. Por seu incentivo, eu cantava em congressos infantis em São Paulo, capital, onde morávamos. Quando minha família mudou-se para Bauru o trabalho continuou crescendo e dou Graças por isso.”
Adonias se revela um músico versátil com cerca de 300 músicas compostas. Sua discografia traz dois álbuns independentes: ‘Refúgio e Fortaleza’ e ‘Mais que Vencedor’, com destaque para a canção de trabalho do primeiro álbum: ‘Eu te Remi’.
Mas, nem tudo são flores para os retos de propósito, como conta Adonias: “Nunca tive dúvidas do meu chamado, porém, já passei por vales e desertos e sei que isso faz parte de meu crescimento espiritual. Nesta fase via os meus sonhos distantes e então, fui conversar com Deus que me respondeu: Não pare de me louvar, Te escolhi desde o ventre de sua mãe. Para tudo na vida existe um preço e comigo não foi diferente.”
O cantor revela que sente a mão de Deus em tudo o que faz e, debaixo deste Manto, já prepara seu terceiro CD independente.
“Aguardem irmãos, em breve vem aí o meu terceiro álbum... Ele é fiel para cumprir suas promessas, glórias ao Seu nome. Que a paz do nosso Senhor esteja sempre em vossas vidas.”


Contato ligue: (14) 9787-3201 / 3011-9477 ou adonailevita@hotmail.com

Levita, agende já sua participação no JCG: (14) 3011-6701 jornalismojcg@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.