Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

09 maio, 2011

ARTIGO: Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! Entrara no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus! Mateus 7-21.

Estamos ouvindo tantas palavras em torno de Novas leis em apoio aos homossexuais e a igreja se levanta de uma forma inesperada creio eu até mesmo na visão de tudo aquilo que fomos levantados para ser como igreja, ceifeiros de almas!
O que realmente está ocorrendo, vamos somente por um instante fazer uma análise do desespero de um homem relatando o seu testemunho, depois, nós, igreja; poderemos continuar ao nosso precioso e particular massacre: Nasci em um lar onde só havia mulheres, meu Pai sempre muito ausente, não me lembro de sua figura me ensinando a jogar bola ou mesmo a fazer coisas em que os homens podiam fazer juntos, mas sempre preparando aos seus sermões especiais, e todo momento pensando somente em seus rituais religiosos. Fui sempre envolvido pela minha avó, que cuidava com muito amor e dedicação de mim. Minha mãe, bom esta sempre muito omissa a sua própria vontades ou desejos, sempre se prostrando a vontade de meu pai; e com todo o carinho possível para me envolver e me amar. Em nosso lar somente mulheres me envolvendo, avó, tia, mãe e irmã. Adquiri desde cedo aquilo que me era transferido pela convivência. Um dia, estou em casa o amigo do meu pai (religioso) chega e olhando para mim, me puxa e me leva na primeira oportunidade para um canto e diz: quer ganhar um presente, vamos comigo até ali um pouquinho; como criança inocente, o que fiz? Aceitei. Resultado, eu fui terrivelmente usado e abusado por aquele homem, que imaginei ser um bom religioso e bondoso senhor!
Na escola todos me chamavam por aqueles nomes, desde o primeiro dia de aula, quando olhavam e riam de mim ou até mesmo para mim: viado, bicha! Sempre dizia: Não, eu não sou isso; gritei, chorei, mas como! Não era ouvido, até que um dia saindo da escola alguns rapazinhos me xingando e debochando de mim, um deles sugeriu: leve o até ali atrás e abaixe seu short, vamos ver se realmente ele é mesmo.

Conclusão: Sem pai, mãe muito submissa e muitas vezes inerte a tudo o que acontecia por mais que me amava, nunca pude contar com ninguém, sempre sozinho e triste, meu Deus, onde você está? Esta era a pergunta que fazia sempre! Depois de idade mais avançada, por mais que quisesse me relacionar na forma normal para os homens, nunca ninguém quis parar para me ensinar o que era ser um, nunca tive exemplos, ninguém nunca me disse o que fazer em detalhes masculinos, nem mesmo como fazer uma barba adequadamente para não ter alergias.
Quando fui atrás de uma igreja por não mais suportar o desamor e desafeto do religioso de meu pai e o descaso dele, o que encontrei? Outro religioso bem carente como eu, que não demorou muito se tornou o meu namorado! Ele ministrava com muita eloqüência, tudo era perfeito ali, mas, fora ele era também machista, duro e cruel comigo. Uni-me finalmente a pessoas iguais a mim, que para aliviar nossa dor uma linda bandeja nos era o tempo todo oferecida com muita droga e bebidas e depois tudo que mesmo sem querer, era o que tínhamos. Fortalecemo-nos entre nós, pois, sempre que nos aproximávamos de alguém de Deus, era para menosprezo e indiferença o tratamento que nos concedia. AIDS, muitos diziam: Deus os entregou a sua sorte! Até concordaria se pelo menos um deles em algum momento pudesse-me dizer como sair desta vida, ficaria muito feliz. Todo o dia eu ouvia a narração em que um dos nossos havia morrido de forma cruel, e quem se importa não é mesmo, é só mais um gay, não tem valor algum para a sociedade e para Deus, será mesmo que Deus nos criou só para isso? E aquelas lindas palavras de Jesus: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância, será que não pode ser para mim também? Ajude-me, por favor, eu quero mudar de vida, me ouça, eu lhe imploro.
Minha opinião como ministra do evangelho de Cristo: Eles estão avançando por que a igreja aceitou desistir depressa demais deste tipo de almas, será que não foi também por estes pecadores que Jesus morreu? Qual a diferença deles e de um hetero que estupra ou é pedófilo? Vamos fazer uma reanalise para os que realmente querem uma nova oportunidade, ou vamos deixá-los de lado, abandonados a própria sorte que os aceitam de braços abertos: Satanás.

Apenas reflitam e oremos!


Pra. Sara Rodrigues Silva de Mello
Comunidade Cristã Vencedores em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.