Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 março, 2011

NOTÍCIA: Brasil para Cristo sedia seminário ON LINE e ao vivo

Com o objetivo de propagar a Missão Integral, no dia 26 de Março, o MINISTÉRIO "Missão na Íntegra" transmitirá (ao vivo) a partir da IBAB (Igreja Batista da Água Branca), o SEGUNDO Seminário de Missão Integral com Ariovaldo Ramos e Ed Rene Kivitz e convidado. A transmissão, com interação ON LINE, será apresentada na Igreja Brasil para Cristo da Nova Esperança, em Bauru.

No próximo sábado, 26, o convidado é o Ativista Antônio Carlos Costa - (Fundador da ONG Rio de Paz), que falará sobre sua experiência na negociação no complexo do Alemão entre Traficantes e Policiais. Antônio foi o responsável pela fuga dos Traficantes para minimizar o derramamento de sangue, principalmente entre os civis.
Segundo os organizadores, estão programados mais oito eventos este ano, com as presenças confirmadas de: Marina Silva, Paulo Solonca, Ricardo Bitun, Carlos Queiroz, Ricardo Agreste, Ricardo Barbosa, Antonio Carlos Costa, Edméia Willians, Marcos Botelho, Fabricio Cunha entre outros... Palestrantes Internacionais: Harold Segura, Viv Grigg, René Padilla, Don Richardson, Elisa Padilla e Eugene Peterson (este último aguardando confirmação)

Participe:

Evento gratuito
Dia: 26/03/2011
Horário: 9h00 as 13:00hs
Local: Rua Sgto José do Santos, 12-40 - auditório da IOBPC, em frente ao CAIC.
Interação ao vivo com os palestrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.