Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22 março, 2011

MÚSICA: GILCÉIA OLIVEIRA

O estilo pentecostal é, de fato, um dos mais apreciados no segmento musical evangélico da atualidade. Nesta edição, o JCG apresenta uma grande intérprete deste estilo, a cantora bauruense Gilcéia Oliveira, 27 anos.
Gilcéia conta que, segundo sua mãe, a promessa de Deus em sua vida chegou antes mesmo de seu nascimento. "Uma irmã trouxe uma profecia, disse a minha mãe que em seu ventre havia uma criança que Deus usaria muito através do louvor, para ganhar muitas almas." O detalhe nesta história é que a mãe de Gilcéia, Gilda Borfirio, nem sabia estar grávida, só tomando conhecimento da gestação meses depois.
"Desde muito pequena, meus pais contam que ao ouvir um hino eu balbuciava a melodia (risos). Comecei a cantar na igreja bem cedo, aos 4 anos, daí em diante não parei mais", relata Gilcéia.
Os anos se passaram, a menina cresceu e seus dons se desabrocharam. Membra da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira (Pr. Eliezer Barbosa), e estimada por seu talento, Gilcéia teve a oportunidade de participar do CD "Engrandecei" (ano de 2.000) gravado pela mocidade da denominação – UJADB, ela interpretou a Faixa 6 intitulada "Rei do Universo".
No ano de 2.006, Gilcéia lançou seu primeiro CD independente chamado ‘Teu Lugar’ com canções compostas pelo amigo, o cantor Wagner Roberto. "Deus usou Wagner Roberto para abençoar minha vida! Ainda hoje, Deus opera através desta ferramenta", afirma.
Agora, Gilcéia já prepara o seu novo CD, trabalhando em seu repertório. "Estou muito feliz! A expectativa é grande, a ansiedade nem se fala, mas como diz a palavra de Deus, lançai sobre Ele todas as vossas ansiedades. Estou confiante em Deus e creio que tudo vai dar certo."
Esbanjando alegria, Gilcéia agradece: "Agradeço a Deus por ter me escolhido para louvá-lo, mesmo eu sendo tão simples e pequena suas promessas têm se cumprido em mim - Glória a Deus! Aos amigos que têm orado e intercedido por mim agradeço de coração. Sou grata a todos que me apoiam! Que o Senhor Jesus continue os abençoando em todo o tempo. Que neste ano possamos alcançar nossos objetivos mais elevados, pois Deus tem sido e, sempre será fiel em nossas vidas", profetiza a cantora.
]


• Contato Gilcéia Oliveira
(14) 9181-7935 / 9600-1177 / 8113-2777
cantora_gilceia.oliveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.