Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 janeiro, 2011

MATÉRIA: RHEMA Bauru promove aulas demonstrativas grátis

Centro de Treinamento Bíblico RHEMA de Bauru está com matrículas abertas. A escola é uma instituição de ensino multidisciplinar das doutrinas bíblicas, cujo propósito é capacitar pessoas para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo. A coordenação a nível nacional é feita pelo Ministério Verbo da Vida, e já conta com 32 unidades espalhadas por vários estados do país, com mais de 9 mil alunos graduados.
Em Bauru, a escola funciona nas instalações da Igreja Cristã Renovada, mas segundo Thiago Borba, diretor da RHEMA/Bauru (foto), oferece um ensino interdenominacional.
"Em Bauru a escola funciona no templo da Igreja Cristã Renovada e tem como o objetivo trazer edificação a todo o Corpo de Cristo em toda a região, trabalhando com pastores já atuantes em ministérios até pessoas novas na fé que desejem se aperfeiçoar no conhecimento de Deus através do ensino da Palavra", explica Thiago.
A primeira turma de Bauru foi iniciada em Fevereiro de 2010 e já alcançou cerca de 200 alunos. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras das 20 às 22 horas, com um intervalo de 20 minutos.
Os cursos tem a duração de dois anos, sempre com um período de férias ao final de cada semestre. Novas matrículas sempre podem ser feitas todos os anos, de Dezembro até o início das aulas em meados de Fevereiro e Março do ano seguinte.
Para os que ainda não conhecem e desejam experimentar, a Rhema estará promovendo nos próximos meses aulas demonstrativas e gratuitas.

• Para mais informações acesse:
www.rhema.org.br/bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.