Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03 janeiro, 2011

EDITORIAL: Todos por um 2011 de Bênçãos!

Mais um ano se finda com as bênçãos do Senhor, e uma certeza tenho: até aqui o Ele nos ajudou!
2010 foi um ano especial para a Unidade da Igreja. Caíram grandes barreiras territoriais e denominacionais; implantamos o JCG em novas cidades; ganhamos o apoio novas denominações e Conselhos. Um ano memorável, em que fomos testemunhas de alianças proféticas entre Conselhos de pastores, antes afastados.
Nesta edição especial, o nosso tema lhe remete à reflexão, Visão de Deus, e quem aborda é a nossa querida Conselheira, Pastora Sara Rodrigues da Comunidade Vencedores em Cristo de Bauru.
Como fazemos anualmente, este editorial é pautado em agradecimentos, mas antes, vamos saudar os novos Conselheiros Editoriais: O pastor Ubiratam Sanches, novo presidente do CONPEV e o Pr. Lorisvaldo O. dos Santos, Presidente do Conselho de Pastores de Gália/SP, sejam bem-vindos!
Para mim, que me considero mero instrumento para propagação de Sua vontade, o que permanece é um sentimento bom, de ter feito meu melhor à frente do JCG. Digo também, que não quero agradar a todos, mas fazer o bem a todos, pois o JCG é um veículo Teocrático que visa o bem comum, de toda sociedade.
Cumprimento a todos os Pastores e Conselheiros que nos honram com seu apoio e sabedoria, para que de mãos dadas, todos os meses, possamos levar as Boas Novas para você que nos acompanha. Deixo aqui, em nome de toda comunidade Evangélica Regional um agradecimento especial aos nossos mantenedores: Ministérios, Pastores Conselheiros, Colaboradores e Anunciantes. Obrigada!
Renovo também, com o coração cheio de esperança, o nosso mais fundamental propósito: divulgar o amor de Jesus e as promessas do Pai, praticando a verdade e a justiça.
Em memória, lembro daqueles que se foram este ano, mas deixaram um legado de trabalho em nome da Obra: os saudosos Conselheiros: Pastores Lelo Rodrigues e Jamil Nassar (ambos conselhos do jornal).
O que peço para o JCG em 2011? Peço a Deus força e humildade para continuar trilhando esse caminho. Assim, convido a todos que compartilham destes ideais, que se juntem a nós nesse propósito. Vamos construir um futuro glorioso, com a palavra de Deus a nos governar e o Espírito Santo a nos orientar.

Liliana Correia
Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.