Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 dezembro, 2010

TRIBUNA DO LEITOR: Desistir Por quê?

"Glória ao Pai, Filho e ao Espírito Santo de Deus.A cada dia fico maravilhada com o que o Senhor Deus tem feito por cada um de nós, para que a sua Glória seja manifestada em nossas vidas - como é mesmo perfeito o seu trabalhar. Creio que somos treinados por Deus, recebemos um treinamento que somente Ele pode conhecer e que conduz em tão perfeita harmonia.Ele molda, pouco a pouco, seu doce e perfeito caráter em nossas vidas, somente com um firme propósito: o de chegar onde ele quer que nós cheguemos. Para que assim possamos alcançar um nível aceitável, o nível de paz e bondade do Senhor.Sua obra se torna em nós tão maravilhosa, mesmo quando nos condiciona a um tratamento de quebrantamento profundo, ele com isso, Ele vai pouco a pouco nos limpando e refinando, para assim, tudo que usa em nós, possa ficar da forma com que ele quer; ouvirmos como ele quer que ouçamos e falamos, também da mesma forma, sendo tudo o centro de Sua vontade.
Mas para isso, precisamos estar aptos!Infelizmente, quando isso ocorre, nem todos entendem este tão perfeito trabalhar do nosso Deus e Pai, infelizmente acabam parando no meio do caminho.Mas, uma das promessas de Deus esta em sua inerrante palavra em Apocalipse 3:12"A quem vencer, eu o farei coluna no templo de meu Deus e dele nunca saira, e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade, a nova Jerusalém que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome"Deus sempre nos alerta a vigiarmos e a nos arrependermos de nossas atitudes mal intencionadas e de nossos pecados, para não termos nossos nomes riscados do livro da vida.Não esqueçamos, pois a promessa também de Apocalipse 3:5 "Ao que vencer, será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome diante do meu Pai e diante de todos os anjos".Portanto vigiai, orai. Abra os seus ouvidos, quebrante o teu coração, e adore em Espírito e em verdade, obedecendo a Palavra de Deus.
Toda honra, Glória e toda majestade sejam concedidas a Deus.Te amo Senhor.


Pra. Beth Martinez
Comunidade Restauração e Vida - Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.