Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 novembro, 2010

EDITORIAL: A Missão

Você já parou para pensar por quê e para quê existe a igreja? Geralmente, a missão da igreja é entendida como sendo a de "ganhar almas" e promover o evangelho de Jesus, isto é: evangelizar traduz a missão essencial da igreja. Missão esta que, as radicais mudanças da sociedade atual tornam ainda mais urgentes e necessárias.
Nesta edição do JCG discorremos sobre o tema: Jesus é o Senhor, que trata dos princípios fundamentais da igreja evangélica, que serão abordados pelo pr. Alberto R. da Silva da Comunidade do Reino de Deus de Agudos/SP.
Trazemos novidades. Em breve você vai conhecer a Turminha do Uriel (abaixo), personagem criado para ilustrar histórias em quadrinhos de cunho evangelistico, direcionadas a crianças e jovens. Aguarde!
E com grande júbilo, apresentamos os novos conselheiros editorias: Missionário João Carlos Milaroski de Pederneiras e pastor Junior Belchior da A. D. Belém/Bauru – primeiro pastor assembleiano a fazer parte do conselho do jornal - um marco histórico para cidade em busca da Unidade da Igreja. Leia também, uma entrevista com a prefeita Ivana Camarinha, que fala sobre a eleição de Dilma Rousseff, a 1ª presidenta da República do Brasil.
Há ministérios evangélicos que se unem a políticos de caráter duvidoso, porque pretendem, futuramente, usar o povo como massa de manobra - um povo na maioria sem entendimento, que movido por suas próprias "cobiças" cai em armadilhas.
Assim, hoje, mesmo diante de escândalos inumeráveis, alguns líderes insistem em apoiar e pedir ao povo evangélico que interceda em favor desses indivíduos, como se fossem vítimas de alguma armação. Isso é estratégia diabólica. As ovelhas "cegas" e "inocentes" acreditam nesses enganadores e, quando chega a eleição, certamente votam nos candidatos indicados.
Líderes em pecado. O Evangelho está se perdendo. O evangelizar não está mais no primeiro lugar como objetivo da igreja, e no meu ponto de vista, devido à baixa qualidade de vida espiritual de nossa gente e da total falta de testemunho cristão daqueles que se declaram evangélicos.
Durante esse ano e também no ano passado, noticiamos aqui, em detalhes, diversos casos lamentáveis que envolveram política e religião (muitos em nosso quintal). Por isso, prezado leitor, reitero aqui nosso compromisso na defesa das verdades do evangelho.
Creio que a igreja não deve se conformar com o mundo, mas deve transformá-lo; sejamos merecedores de experimentar como é perfeita a vontade de Deus. (Rom. 12:2).
Quando a igreja efetiva e autêntica combinar seu testemunho evangelístico e profético, com uma visão ampla do Reino, teremos uma sociedade mais justa e abençoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.