Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27 setembro, 2010

EDITORIAL: Em memória Pr. Lelo

Ele combateu o bom combate, terminou sua carreira e guardou a fé. Com orgulho no coração dedicamos esta edição ao saudoso pastor José Walter Lelo Rodrigues, nobre conselheiro desse jornal, amigo, irmão. Quero dizer que nessa hora nem a mais formosa palavra soa perfeita. À família, (Nida, Giovanna e Gianne, netos) nossos agradecimentos por ter partilhado com tantos seu nobre ente. Em nome do JCG só tenho a dizer que ele muito nos ensinou e incentivou, demonstrando na prática que ainda é possível resgatar o verdadeiro sentido do Servir - um verdadeiro cavalheiro do Senhor!
Nesta edição abordamos o tema De Volta às Origens e convidamos o pastor Jerônimo Dantas para discorrer sobre o assunto, que traça um comparativo entre as igrejas evangélicas hodiernas e as primitivas, vale a pena ler! Temos também como destaque a cobertura da posse do Pastor Aguinaldo Silva como novo presidente da União Pastoral. E mais, tudo que você precisa saber sobre a polêmica Semana da Diversidade em Bauru. Leia também, a cobertura da primeira edição do Geração de Adoradores que reuniu centenas de jovens em Bauru, e muito mais confira!
Quero falar aos leitores sobre as eleições. Nunca antes na história vivemos tantos escândalos envolvendo a alta cúpula do Governo Federal como na gestão do PT. Fatos gravíssimos que aconteceram literalmente debaixo das barbas do Presidente Lula, que, no entanto, sempre alega ignorância e desconhecimento. Isso é inaceitável! Chega de vermos a nossa inteligência insultada!
Particularmente, eu não voto nos candidatos PT. O partido está à frente de mudanças sóciopolíticas importantes (Plano Nacional de Direitos Humanos 3) que podem instituir a tirania e o pecado dentro da nossa nação, com o cerceamento do direto de culto e a legalização do aborto; sinalizando ser contrário até a liberdade de imprensa. Já pensou!?
Outra coisa! Não vote em quem zomba da democracia (palhaços!) Não se prendam às pesquisas, afinal, elas não devem interferir em sua decisão: nem pastores, nem a mídia. Ninguém! Também não se prendam às legendas (partidos). Recentemente um candidato do PSC – Partido Social Cristão que deveria por uma questão ideológica dar o exemplo, tinha como candidato a Deputado Federal Ney Santos – reconhecido assaltante de banco ligado ao crime organizado – um foragido da justiça (Cadê a leia da Ficha limpa?).
Evangélicos, temos o voto de minerva nestas eleições! Que Deus nos ajude e dê sabedoria.

Liliana Correia - Diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.