Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28 setembro, 2010

COBERTURA: Geração de Adoradores vol1


Agosto, mês em que os bauruenses celebraram o aniversário da cidade, esteve repleto de eventos para os evangélicos, alguns infelizmente, na mesma data. O destaque foi para a primeira edição do Geração de Adoradores, que aconteceu em 28 de agosto, juntando no palco grandes bandas regionais entre as quais: Vineyard Bauru, Control B, Ministério Mais de Ti (Jaú), Bem Miranda, 6 por 1, além do teatro Plena Jovem, que caracterizados prenderam a atenção dos presentes. O evento focou o público jovem e foi apresentado por Marcos Vilela do SBT, levando cerca de mil pessoas à tenda da igreja Batista Bereana em Bauru. Com o apoio do CONPEV, da União Pastoral e do Cidade Gospel, o Geração de Adoradores teve como objeto evangelístico a música. Bem organizado, contou com toda estrutura legal que incluiu até uma ambulância de prontidão. E para a galera entrar no clima, dois telões, e até raios lazer foram usados na iluminação de palco, com o sorteio de brindes e tudo mais — tudo para demonstrar que ser evangélico não é ser antiquado, mas puro de coração.
A abertura foi dada pelo pastor Edson Valentim que citou Atos 8 — , levando cerca de 30 jovens a aceitar Jesus.
Segundo Leandro Henrique, da organização, o Geração de Adoradores foi um sucesso e ofereceu aos jovens uma opção de entretenimento saudável. "Nossa intenção é torná-lo uma franquia itinerante, acontecendo em outras cidades da região." Ele destacou também, que por seu caráter regional, o evento apoia os novos talentos da nossa gente, o que gera empregos e incentiva novos projetos focados no evangelho, promovendo de fato o Ide. "Nosso diferencial foi focar todos os públicos, evangélicos ou não", revelou Leandro.
O Cantor Bem Miranda (CMC), que também ajudou na organização, disse que os obstáculos foram muitos, mas caíram por terra. "Incomodamos muita gente, mas todas as barreiras cederam", revelou Miranda.
Nossa equipe também conversou com alguns protagonistas da festa, acompanhe: O vocalista Marquinhos da Banda Control B, disse que um evento como o Geração sugere uma mudança na cabeça dos jovens - a igreja do amanhã. "Eventos baseados no amor como esse são essenciais. Promovem unidade no corpo de Cristo". Segundo o líder do Ministério Mais de Ti, Ednaldo Araújo, o evento foi maravilhoso e contribuiu na divulgação do trabalho da banda. "Creio que Deus está levantando uma geração de adoradores, uma geração que vai impactar a cidade e toda região". Carlinhos Falseti da Banda Vineyard de Bauru, destacou uma das características universais música. "Creio que a música é um meio muito interessante que Deus criou para fazer com que qualquer denominação consiga Adorar em unidade".
Mauro Venâncio Janoni, gerente da loja Danny Cosméticos (Patrocinador), disse que se sentiu orgulhoso em apoiar tal causa. "Quem comanda o mundo é Deus, se os empresários não apoiarem, Deus não irá apoiá-los", completou entusiasmado.
Ano que vem tem mais, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.