Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 setembro, 2010

Artigo: CULTIVEM O AMOR AO PRÓXIMO

O texto abaixo não é condizente com os fatos anteriores a 2ª Guerra, na Alemanha. Nação onde começou a Reforma Protestante. Na v erdade os líderes evangélicos de hoje, os mesmos, fariseus de ontem, na época que ELE andou entre nós, estão preocupados somente em aumentarem o "rebanho" com carteirinha assinada e contribuição crescente (dízimos e ofertas) congressos, louvores espetaculares, vendas de livros e CDs, ou seja, as ovelhas estão amarradas por um cabresto. Em manter, principalmente, o "status quo", dentro do aprisco da religiosidade. Pouco se dando a mensagem da cruz (AMOR).
A perseguição na Alemanha não foi e não era em relação aos cristãos, mas aos judeus ortodoxos que até hoje não aceitam a vinda do Messias na pessoa de Jesus Cristo. Tanto é verdade que por desconhecimento do evangelho - ide e fazei discípulos do "AMOR" - até a presente data, os nossos irmãos judeus ortodoxos não se compuseram com os palestinos e árabes. É justo nós abandonar-mos "os gays, as lésbiscas" para Satánas. Eles não merecem a salvação. A sua verdade não é absoluta, é relativa. A única verdade verdadeira é a de DEUS. Esses teólogos, sic, por isso chegamos onde estamos.
Somos um povo dividido - denominações ao sabor de interesses pessoais - por causa desse xenofobismo teológico. Terra de pessoas que tem olhos e não enxergam e ouvidos, mas não ouvem. Só o AMOR constrói, mas infelizmente, eles não o conhecem.
É muito estranho, querer colocar a culpa no PT e Governo LULA, muito pelo contrário, ele, o PT e o Governo LULA é apenas o resultado de nossas omissões enquanto "cristãos". Lembram-se quando Jesus nos advertiu que "O AMOR ESFRIARÁ". Naquele momento, ELE quis nos dizer "CULTIVEM O AMOR AO PRÓXIMO", caso contrário, vocês pagarão um alto preço. Hoje, como ontem, o amor não é pregado nas casas de orações, na luta interior entre o bem e o mal, aquele está sendo vencido por este, pois enquanto este é alimentado pelos ódios, ressentimentos, mágoas, invejas, idolatrias, soberbas, aquele está relegado ao esquecimento por interesse e culpa do PT e do Governo LULA. É, uma incoerência, não acham? Interessante, que Saulo de Tarso combatia ferozmente os seguidores do CAMINHO, acreditando piamente estar servido a DEUS. Tal qual, hoje, estamos assistindo incrédulo a ingerência religiosa nos meios políticos. JESUS recusou-se a ser político. As mensagens subliminares têm vicejado as escancaras, nos púlpitos e na internet. Será que realmente é coisa de DEUS? Ou interesses ameaçados.
A religiosidade sempre foi e será o ópio do povo, porque é nesse terreno que pululam as falsas raposas travestidas de ovelhas e, principalmente, "pastores" teólogos ou não, deputados, senadores, vereadores, donos de mídia, principalmente, aqueles que atacam o PT, mas apoiam e, escondem capciosamente, as mazelas do PSDB e dos DEMOCRATAS, carinhosamente chamados de "demo". Endeusam o adversário do PT, de forma subliminar e objetiva. O verdadeiro cristão não se preocupa com o governo secular, mas, a cultivar o Reino de Deus no coração de cada irmão, sem se preocupar com a sua ideologia ou interesses pessoais, porque isso passa, mas, o REINO DE DEUS É ETERNO. Por favor, voltemos a praticar o AMOR AO PRÓXIMO. Ou façamos pelo menos o mínimo voltemos a falar do verdadeiro evangelho de Cristo que é o AMOR. Façamos discípulos do AMOR e venceremos todas as batalhas,não importa o tamanho do Golias.
 
Ademir Jesus de Lima é advogado e consultor jurídico do JCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.