Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

09 julho, 2010

NOTÍCIA: União Pastoral e CONPEV: Aliança Por Bauru

Sob um clima de comunhão e temperança, aconteceu no último dia 17 de junho, uma reunião histórica e que selou uma nova ordem na comunidade evangélica Bauruense. Nasceu a Aliança Por Bauru, movimento que une, sobretudo, por meio de atitudes coletivas e de caráter prático o Conselho de Pastores de Bauru – CONPEV representado pelo pastor Edson Valentim e a União Pastoral - UP de Bauru presidida pelo pastor Ariovaldo Gomes Rocha (Foto: Pastores Edson e Ariovaldo).
O pastor Ariovaldo é cofundador da APEP – Conselho que reúne outro grupo de igrejas Pentecostais da cidade. Agora, à frente da U.P, espera em conjunto com o CONPEV, elaborar atitudes de fomentam o ensino e a valorização da Obra de Deus, incentivando a ética cristã, além do aprofundamento no estudo das Escrituras na busca de uma maior saúde espiritual da Igreja bauruense. "Jesus está voltando e precisamos estar unidos. Precisamos ter a visão do amor e da unidade. Temos que deixar as "placas" de lado e nos unirmos num só espírito, num só pensamento, numa só ideia, em busca do Reino" disse o Pastor Ariovaldo, que também referenciou o trabalho do Jornal Cidade Gospel em prol da unidade da Igreja regional. "Deus é maravilho! Agora temos um Jornal regional, um meio para quebrar essas barreiras e nos unir!"
Registramos o empenho na articulação dessa Aliança pela pastora Sara Rodrigues - Comunidade Vencedore em Cristo/Bauru, a grande responsável pela aproximação dessas duas entidades —, desejada por anos.
Participaram da reunião também o pastor Luiz Carlos Martinez, vice-presidente da UP, além da pastora Bete. Durante cerca três horas foram discutidos assuntos diversos e muitas sementes plantadas.
Destacamos a hipótese de uma reunião/conferência entre todos os conselhos da região de Bauru, buscando o fortalecimento da Igreja evangélica na defesa da família e do legado de Jesus".
O pastor Edson Valentim reiterou que o movimento Aliança Por Bauru representa uma união maior, altiva! "Estamos em aliança! Essa é a chave para tudo que fizermos daqui pra frente. Vamos interceder pela cidade, pois cremos que só Deus pode transformá-la. Quanto às diferenças, devemos olhar para o que é positivo, aí conseguiremos caminhar juntos".

Um comentário:

  1. Fico bastante feliz por ver pessoas do mesmo Senhor Deus se unindo pela causa e espero que venham estar unidos pelo nome que é acima de todo o nome que é o Senhor Jesus Cristo. A cruz de Cristo é escandalo para o mundo e difícil de se viver. Só com Ele seremos realmente agradável ao Pai que lhe confiou todo julgamento. Bauru consta com união de todos os ministros de Deus em Cristo Jesus. Quero aqui aproveitar e passar o endereço do blog da associação, neste espaço democrático e abençoado. http://assocnaciuniaoemcristo.blogspot.com/ Deus nosso único Pai se digne a continuar abençoando a todos aqueles que tenham o Senhor Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas. Muito obrigado e fiquem na sua paz.

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.