Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 janeiro, 2010

EDITORIAL Janeiro de 2010

Querido leitor, neste ano que se inicia renovamos nossa promessa com Senhor, pois acreditamos que o jornalismo cristão está no compromisso com as verdades do evangelho. Com o propósito de mudar o mundo sob a perspectiva de Deus, aproximando a nossa família na fé, que é um dos elementos indispensáveis para a sobrevivência nos dias atuais.
Nesta edição do JCG, juntamente com o pastor Isaltino Gomes de Campinas, falamos sobre o Adoracionismo e a artificialidade da igreja atual que insiste em testar a nossa força perante as potestades das trevas.
Temos também, uma entrevista com a cantora Mariana Valadão, além da divulgação de um concurso de música gospel que vai premiar o vencedor com a produção de um CD. E muito mais para você, confira!
O apóstolo Paulo apela para o culto racional, organizado e atento ao sofrimento do mundo. Cada coisa no seu lugar, para que assim tenhamos a interação espiritual. O salmista nos instrui, acompanhado de Paulo: “... cantai louvores com inteligência”. Salmos 47:7
Louvor e adoração arrebatam adoradores, mas, sem tomar lugar da Palavra de Deus. Necessitamos de alimento espiritual, que vem através da palavra. Certos que, existem momentos em que o Senhor nos “arrebata” em culto, é quando nosso espírito vai ao encontro do Santo dos Santos em adoração, e nesse momento, quebrantados, não pensamos em mais nada...
Agradecemos aos amigos e irmãos que se manifestaram em razão do luto da família do nosso colaborador Alexandre, que este mês, perdeu um ente muito querido: Alaíde Moresque. Peço em nome de toda família do JCG que formemos uma corrente solidária de oração em acalento ao coração dos que necessitam. "Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:4).

Em Cristo,


Liliana Correia - diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.