Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 dezembro, 2009

EDITORIAL: DEZEMBRO DE 2009

É com grande alegria que chegamos ao final de mais um ano de realizações e conquistas. Temos a grata certeza de que este foi mais um ano de trabalho com a consolidação da tarefa que Deus concedeu a toda equipe do JCG. Colhemos hoje os frutos de um trabalho sério, que pauta absolutamente, a obra de Deus em todas as suas vertentes. O futuro pertence a Deus, então, seguimos firmes a cada novo dia para construirmos um mundo melhor.
Esperança! Como falar sobre esperança em um mundo tão perturbado? Dificuldades intermináveis que nos roubam a confiança de um futuro mais próspero. Mas, o profeta Jeremias diz palavras vindas do próprio Deus que você precisa acreditar: ainda "há esperança para seu futuro".
Agradecemos àqueles com quem compartilhamos nosso espaço com o mesmo desígnio: o de propagar o evangelho. Por isso, nosso muito obrigado a todos que de alguma maneira mostraram-se participativos. Aos colaboradores, anunciantes, aos pastores e conselheiros —, à armada de homens bravos que dividiram conosco seu dom e nos presentearam com seu conhecimento com o único propósito de divulgar ao mundo o amor de Jesus! Que o balanço desse ano aponte e valorize cada uma de nossas conquistas e superações, pois são elas que nos fazem perseverar. Muitos desafios estão por vir, mas com a graça de Deus continuaremos nesse firme propósito, pois o mundo precisa de pessoas que testemunham destemidamente o nome de Jesus, o amor de Deus e a presença do Senhor em nossa vida!
Lembre-se! O Natal é a celebração do amor. É o momento na história que lembramos que Jesus nasceu para revelar o amor de Deus por todos nós. Desejo-lhe um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de Paz e felicidades!

Liliana Correia - diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.