Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 maio, 2009

NOTÍCIA: Dupla Oziel e Daniel lança novo álbum

Com uma carreira iluminada e repleta de bênção, a Dupla Oziel e Daniel lança para todo Brasil seu mais recente trabalho o álbum Impacto. Um CD especial, que traz uma mensagem bastante contemporânea, e uma pergunta muito oportuna nos dias de hoje para toda igreja: Impactado ou Arrebatado? Faça sua escolha!
Nossa reportagem perguntou a eles o que significava o lançamento deste novo álbum, e a dupla foi unânime em responder: “Significa mais que uma realização profissional. É mais uma meta conquistada na difícil tarefa de evangelizar o mundo com nosso instrumento, a voz”
Impacto canta, entre outras coisas, o despertar da igreja para o maior dos acontecimentos escatológicos da história: O Arrebatamento da igreja.

Agora conheça um pouco mais da Dupla:
Oziel e Daniel, nasceram na cidade de Vera Cruz/SP. Ainda recém nascidos vieram para Bauru cidade que os acolheu com muito carinho. Sua infância foi duramente marcada pela falta do patriarca da família, que os deixou ainda recém nascidos. Sua mãe, uma mulher batalhadora e temente a Deus, tomou aquilo como missão e não esmoreceu, conseguindo com muito trabalho e amor, suprimir a falta do pai para os quatro filhos, dois casais de gêmeos. Momentos difíceis viveram, mas os planos de Deus para aquela família já estavam traçados.
E o dia de manifestação do poder de Deus não demorou a chegar. Revelaram-se justamente quando o alimento havia faltado para aquela família, e sua fé testada. Desde então, Glória e Paz experimentaram, desfrutado das providências divinas, quando a mão de Deus passou a dirigir aquelas vidas, transformando penúrias em glórias. Foram adotados pelo Senhor, e viram as promessas da salvação se materializarem em suas vidas.
Oziel e Daniel foram escolhidos levitas da sua Palavra, tendo a honra de louvar em seu nome por todo o Brasil, levando Suas palavras aos aflitos, conduzindo almas ao encontro com o Criador.
Hoje aos 30 anos, Os gêmeos como também são conhecidos, fazem de sua vida uma missão, uma missão de pregação e evangelização, sendo testemunhas de milagres de cura, por onde passam, levando milhares de pessoas a aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.
Oziel e Daniel também atuam profissionalmente como produtores fonográficos e compositores, tendo algumas de suas canções alcançando o cenário nacional, na voz de vários intérpretes Gospel. Citamos como exemplo, as canções “Benedita e o Colírio” e “Movimenta as Águas” gravadas pela Cantora Andréia Fontes, da gravadora MK music.
Sua discografia é composta por três álbuns, e os arranjos musicais contemplam do Pop ao Forró, atingindo todos os gostos, em prol da propagação do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.