Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 março, 2009

NOTÍCIA: Cristina Mel celebrou mais um ano de vida

A cantora Cristina Mel, um dos ícones da música gospel brasileira, comemorou mais um ano de vida nessa terça-feira, 10/03, com uma grande festa na sede da gravadora MK Music, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Muito feliz, Cristina Mel, que já foi indicada várias vezes ao Grammy Latino, recebeu o carinho de familiares e funcionários de todos os setores da empresa. Muitos salgados, doces e um bolo temático compunham a mesa. A cantora Fernanda Brum enviou à amiga um buquê de flores.
Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da MK Music, intercedeu a Deus pela vida da amiga e pediu que as bênçãos do Senhor continuem sendo derramadas sobre ela. Em seguida, Mel fez uma oração agradecendo a Deus por mais um aniversário. "Senhor, obrigada por tudo que tem feito em minha vida. Obrigada por cuidar de mim, pelos Seus milagres, por me guiar em cada momento, em cada decisão". Bem emocionada, a cantora agradeceu também o carinho com que todos os funcionários da empresa a tratam.
Após cantar os parabéns e cortar o bolo, Cristina Mel foi entrevistada pelo programa Conexão Gospel. Mais uma vez, ela disse estar muito feliz com o retorno para a gravadora. Durante a entrevista, a adoradora cantou um trechinho de 'Milagres', primeira música de trabalho do seu novo CD, Ame Mesmo Assim, e pediu que os funcionários do Grupo MK fizessem coro com ela, pedido atendido prontamente.
"Obrigada por essa festa, por toda essa alegria. Obrigada família MK, Yvelise, o Deputado Arolde de Oliveira, Marina. Esse é o meu milagre! Obrigada também a todo o povo de Deus, que fica feliz com a nossa felicidade", disse. Em breve você confere a cobertura desse momento de festa no Conexão Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.