Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 fevereiro, 2009

TESTEMUNHO: Sara Rodrigues



Pastora Sara Rodrigues Silva de Mello
Comunidade Terapêutica Vida e Paz.


Criada em um lar evangélico, oriunda de um ministério Pentecostal, Assembleia de Deus (Ministério Ipiranga), filha de pais e neta de avôs evangélicos, sempre procurei andar pela minha base de conhecimento acreditando eu, nos caminhos de Cristo. Mas, nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus e nem os seus caminhos os nossos caminhos, comecei a sentir que algo por mais que eu fizesse ainda não estava correto.
Sempre me interessei por filmes de terror. Havia as sextas-feiras de terror na televisão, e quando eu via a chamada, queria frequentar a casa de minha avó paterna, pois, ela possuía um aparelho televisor e desta maneira eu não os perderia. Fui crescendo com esta obsessão, e tudo que era anormal me chamava à atenção. Possuía vários amiguinhos invisíveis e conversava muito com todos eles, mas achava que todas as crianças também os viam e da mesma maneira conversavam com eles, como eu. Mas não sabia eu que esse já era o inicio da para normalidade como chamam os espíritas e os espiritualistas, que isso sim para eles é normal.
Mas para o nosso Deus que diz no Salmo 115-8: Tornem-se semelhantes à eles os que os fazem e todos os que neles confiam. Confiar ou dar crédito a algo que não seja o Senhor nosso Deus e pai Poderoso, sempre haverá um preço alto a ser cobrado. Pois tudo que sai da palavra ordenada por ele mesmo, concede legalidade aos espíritos que se rebelaram também contra Deus, e quando o ser humano se rebela também se une a todos os anjos caídos e a seu senhor o maioral deles (Lúcifer). Pois é, cresci comecei muito cedo a me interessar pelos vícios que dizem ser sociais, fumar e beber. Aos dezesseis anos já fumava e bebia mesmo ainda estando dentro da igreja, sendo conhecedora do evangelho, participando da escola bíblica, e tudo mais. Até que não suportei mais os sermões dos pastores e principalmente a pressão do adversário e fui me afastando. Conheci um rapaz, ao qual hoje é meu esposo e louvo a Deus por tê-lo colocado em minha vida, pois, Deus sempre o usou para me proteger. Aos dezessete anos me uni a ele, e alguns meses depois eu fiquei grávida de nossa primeira filha. Foi aí que os espíritos começaram a se apresentar realmente para mim, e como Satanás vem somente para roubar, matar e destruir, ele se apresentou para matar a mim e a minha filha, na hora do parto, antecipado pela situação já de risco.
Nascida já minha filha, passados dois anos, comecei a beber ainda mais do que anteriormente já bebia, e o interessante que o que realmente me dava prazer em beber era só a aguardente e uma quantidade cada vez maior.
A ponto de uma manhã não tendo a bebida, tive que sair arrastada e sem forças suficientes para caminhar até ao primeiro bar e comprá-la. Demorei em duas quadras de caminhada aproximadamente quarenta minutos para chegar, de tantas dores que sentia para andar. E o interessante que quando a garrafa de bebida já estava em meu poder, a volta demorou só cinco minutos. Não é interessante isso? O mais interessante é que quinze minutos depois de ter chegado à minha casa, três irmãs do círculo de oração, uma inclusive a minha avó por parte de pai, chegaram dizendo que Deus havia ordenado à elas que fossem até lá. E elas obedeceram, e foi tremendo, pois Deus usou uma das irmãs, profetiza do Reino de Deus, irmã Marlene e disse assim: Filha, eu vim até aqui te dizer que Satanás tem se levantado contra a tua vida para matá-la, e fará de tudo para isso ocorrer, mas eu vim dizer-lhe que tens já selado em ti uma ministério de fogo, o qual me pertence, e vou usá-la para cumpri-lo.
Lembra da garrafa que alguns minutos antes eu havia comprado? Pois é, eu não cheguei tomá-la, pois fiquei o dia todo meditando naquelas palavras, mas no fim do dia, por volta das seis horas da tarde, eu caí no chão e perdi os sentidos.
Alguns minutos depois voltei a minha consciência, mas para que isso ocorresse, álcool foi passado sobre mim, e quando acordei estava ensopada já por álcool.
Meu esposo não se conformava mais com esta situação e por um instante de fúria discutiu muito comigo, e pela primeira vez aquele espírito da morte se manifestou ali visivelmente para mim.
Disse aquele espírito que era chegada a minha ora, e tomado por uma fúria descomunal, usou o meu esposo que encontrou a garrafa de bebida - uma garrafa de Vodka, que agora estava nas mãos do meu esposo que a despejou toda sobre mim.
E o interessante que quando eu a peguei no bar e a segurei, disse eu: esta é a última garrafa de bebida que compro na minha vida...
Sabe o que aconteceu o espírito da morte registrou isso, e depois de toda a oração e profecia entregue pelo próprio Deus, o Diabo quis se manifestar.
Usou o meu esposo naquele instante para jogar toda aquela bebida sobre meu corpo, em meio a uma grande discussão.
Chorei muito, pois, ele nem ao menos percebeu que a bebida estava ali na garrafa, eu não tinha consumido, e se desmaiei não foi por ela.
Mas tudo era já um plano do Diabo para me matar, me envolveu enquanto eu prendia os meus cabelos e me preparava para ir para à escola, pois, estava concluindo ainda meus estudos e aquele era um ano de formatura.
Fui tomada por muita tristeza e desespero e resolvi acender um cigarro. Imagine o que aconteceu? Explodiu tudo em mim, estava com muita bebida e álcool, o que a chama que era para acender o cigarro acendeu a minha roupa, tentei correr, mas o fogo se alastrou em mim ainda mais.
Resultado: 60% do meu corpo queimado.
Três dias depois de estar na UTQ (Unidade de Terapia para Queimados), pela manhã ouvi uma voz audível entrando pela janela que dizia assim:
Minha filha, irá ouvir neste lugar que não há chances de vida para você e que você vai morrer, eu vim para te dizer que não vais morrer, pois você tem um ministério meu para cumprir e essa minha missão é muito forte.
Chorei copiosamente, pois sempre ouvi Deus através de profecias, e nunca, nunquinha ao vivo assim. Meu Deus e agora, estava toda enfaixada, soro em um braço, plasma (um tipo de sangue) no outro, mesmo assim fiz de tudo para me levantar daquela cama e me ajoelhar em sinal de reverencia. Resultado. Perdi os sentidos, pois, meu estado era muito grave.
No mesmo dia a tarde um demônio chegou e me disse:
Você é minha e vim para te levar.
Assustador não? Pois é, e agora?! A Sara sempre tão crente dentro da igreja nunca ouviu dizer que demônios pudessem chegar e falar assim vou te levar. Mas levar para onde? Adivinha? Para a casa deles, onde? Para lá mesmo! Inferno! Começou a minha maior luta contra eles, que começaram a brincar comigo, com palavras assustadoras, com cenas inimagináveis de terror, até me fizeram quebrar a vidraça do quarto sem ter condições, pois, minhas mãos estavam enfaixadas e nem água poderia tomar sozinha.
Foi aí que comecei a correr, mas como correr? Isso em espírito corria sobre muitos corredores, até passar por uma grande área como se fosse uma varanda bem grande. Cheguei a um espaço que havia muitas portas e vários corredores.
Corri sobre eles, e ouvi cânticos, como os tipos gregorianos, em seguida uma voz que chegou até mim, perguntando o que estava fazendo ali. Relatei para aquele homem de longas barbas brancas, e olhos profundos, chamando o de moço, dizia que estava sendo ameaçada de morte por uns homens, que não eram homens e os descrevi, olhos e orelhas pontudas cabelos pretos jogados para trás, olhar muito mal e com muito ódio, dizendo que iria me matar.
Aquele bom ancião, é assim que o chamo hoje, segurou as minhas mãos e disse: Vamos voltar para o seu lugar, pois, aqui você não pode ficar, não é a hora ainda.
Eu disse, por favor, me deixe ficar ali onde estão cantando, se for para lá de novo serei morta.
Mas o bom ancião segurou as minhas mãos e disse: Venha comigo.
E me conduziu de volta ao quarto, passando por todo aquele trajeto de volta.
Chegando ao quarto, olhei muitos médicos em torno de uma cama e analisando uma pessoa que imaginei quem será.
O ancião me conduziu até aquela cama e pude ver que era eu mesma. Ele disse: segure sobre os seus pés bem firme agora, e em seguida comecei a sentir os meus braços congelarem como todo o meu corpo também.
Em seguida senti algo queimar, abri os olhos e lá estava eu deitada, e vozes e olhares para mim diziam. Tá voltando, tá voltando. Ressuscitei! Aleluia!
Passei meses ali, me recuperando, e passando por várias cirurgias de enxerto, até chegar a hora de voltar a mexer os braços e mãos que atrofiaram pelo tempo de cicatrização e por permanecerem imóvel e enfaixada.
Foi um processo difícil, dolorido e muito sofrido que sempre me roubam ainda lágrimas quando me recordo.
Mas, amém eu venci aquela etapa. Agora é hora de começar a nova.
Ande? Fui para a igreja, a minha igreja de origem – Assembléia de Deus Ipiranga, mas quem me recebe lá, bem na porta?
O anjo que disse aqui não é o lugar da tua missão que Deus disse que teria que cumprir! Meu Deus, como não? Pensei!
Mas alguns meses depois fomos convidados eu e meu esposo para uma cerimônia de batismo em um centro espírita de Umbanda e Candomblé. Minha nossa! É Mesmo! O que aconteceu lá?
Isso mesmo! Quando começou as entidades descerem lá e começarem a fazer seus rituais, na linha dos baianos, quem vem? Lembra do anjo da igreja? Ele mesmo! Chegou e disse: É aqui o seu lugar! Aqui fará sua missão.
Dois meses depois eu estava ali, já desenvolvendo a famosa mediunidade, já incorporando uma boa quantidade de guias espirituais, e me engendrando no mundo do ocultismo.
Mas não parou não, cada vez mais me envolvi com o espiritismo, umbanda, quimbanda, candomblé. Depois me aprofundei na bruxaria, rosa cruz, e fui também uma líder da grande fraternidade branca, recebia o espírito de Dr. Bezerra de Menezes, que dizia ser ele, um médico que viveu na terra e hoje só fazia o bem para ajudar os sofridos, fiz uma quantidade de milhares de cirurgias espirituais. Como Taróloga, atendia com hora marcada centenas de pessoas, ensinei muitos a consultar e fazer simpatias em borras de café, chás, leitura de mãos, letras, ou seja, grafias. Fiz mapas astrais espirituais, enfim as bases de anjos, elementais da natureza, e tudo sobre as bases do ocultismo mais profundas. Até que um dia Satanás requereu algo a mais e disse que teria que fazer, se caso não quisesse eu iria ter uma divida impagável e está me levaria a morte, a qual eu mesma pegaria um revolver e tiraria a minha vida.
Foi propósito de Deus, pois, o Senhor entrou no negócio e me disse: Agora chega, você é minha serva e eu vou te usar.
Imaginem! Tudo o que veio pelas mãos de Satanás, também foi e ainda fiquei com o quê? A famosa dívida que ele disse que eu teria, e esta era impagável mesmo! E agora? Agora era a hora do preço a ser pago.
Deus me mostrou em revelação o porquê de tudo aquilo ser permitido por ele.
Mostrou-me uma grande bola de fogo descendo sobre um túnel, e esta bola havia um bebê que em seguida a bola de fogo descia neste túnel. Quando chegou o fim do túnel, o que aconteceu foi que a bola passou, mas o bebê ficou preso sobre uma rede. E eu perguntei a Deus por que. Ele me disse que no momento do meu nascimento houve uma aliança firmada, por isso aquele bebê, que nada mais e nada menos era eu mesma, havia sido preso no momento do nascimento.
Perguntei a minha avó o porquê de tudo aquilo, e minha avó me disse que me levaria com ela e nunca diria a quem quer que fosse o que ela havia feito no momento do meu nascimento
Minha avó era uma benzedeira e trabalhava também com a linha dos pretos velhos. E segundo ela uma das suas linhas de pretas velha uma avó Maria do Rosário, sabemos que os demônios mentem e nem sempre estes são realmente seus verdadeiros nomes, mas foi o nome dado a ela. Esta preta velha disse que o parto estava muito difícil e que havia risco de morte, mas caso a minha avó fizesse uma aliança com ela, concedendo aquela criança para eles e desta forma continuar sua missão, tudo eles faria por aquela criança e tudo ficaria bem. Minha avó aceitou, e o parto foi concluído em seguida eu nasci.
Deus é fiel comigo, com você e até mesmo com o Diabo, se tudo ocorreu ali daquela forma, Satanás tinha legalidade sobre a minha vida, e no tempo oportuno ele cobrou isso, e por este motivo ele disse no Hospital que eu pertencia a ele. Mas graças a Deus, por Cristo Jesus que nos concede à vitória. Jesus me alcançou e agora novamente chega para me arrancar das garras de Satanás.
Agora endividada, humilhada, ferida e moída. Ah! Como foi difícil, muitas vezes o próprio Diabo andava ao meu lado e dizia. Se você tiver um pouco de dignidade se mata agora, pois, só a tua morte irá aliviar tantos sofrimentos.
Eu envolvi muitas pessoas inocentes junto ao meu sofrimento, mas creio que tudo foi permitido por Deus, para o seu real propósito ser cumprido.
Depois de suja pelo mundo do ocultismo, tão envolvida com Satanás, Jesus me arrebatou de todo aquele mal, e hoje eu tenho vida a verdadeira vida em abundância, pois, só um satanista ou ocultista sabe o que é estar nas garras do Diabo, sempre recebendo suas migalhas como se fosse algo grande. Mas grande mesmo é a vida com Deus. Meu lema hoje.
Saquear o inferno e encher os céus! Aleluia! Minha avó hoje é cristã e salva pelo sangue de Jesus! Aleluia!

5 comentários:

  1. Maravilhoso seu testemunho de vitória! Que Deus continue guiando seus passos, ajudando a resgatar mais almas para Jesus! Que Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  2. É EM TESTEMUNHOS COMO ESSE QUE NOS FORTALECEMOS. DEUS A ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  3. Minha pastora Sara! Sou muito grata a Deus por hj ter a honra de ser sua ovelha! Pastora, q Deus continue abençoando sua vida, sua família e seu ministério juntamente com os outros três pastores abençoados q temos na Vida e Paz!
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Rúbia disse...
    Deus preparou cada detalhe da sua vida para que seu testemunho seja tão abençoador.....
    Louvo a Deus por sermos da mesma família em cristo e agora no mesmo ministério Vida e Paz.
    Que Deus continue te usando cada dia mais....
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a minha sogra, a vida dela é uma benção divina !

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.